28/08/2005

Coisas de Mãe-filha coruja



Oi gente!

Não tenho escrito muito, pois todo o tempo do mundo que tenho eu estou a disposição do meu filhinho. Ele tá cada dia mais lindo. Ao ouvir os conselhos, me toquei de que tenho de aproveitar cada minuto, pois eles realmente voam!

Sinto diferença nele a cada dia! Para os que não sabem, o Caio nasceu com manual de instrução!! É!! hahahahahahaha!! Ele mama nas mesmas horas, já sei que não posso trocar fraldas antes das mamada, pois ele gosta de parar no meio de suas "refeições" pra "descarregar" (ainda que já o tenha feito antes...o intestino dele é ótimo, nada de cólicas ainda), ele não chora no banho desde que coloquemos musiquinhas infantis e fazemos festa com a água. Só mama de 4 em 4 horas e dorme a noite inteira! Chorinho? Faz manha de vez em quando...mas ele é muito bonzinho!

Nem precisa dizer que já estou apaixonada! To amando amamentar...tenho muito leite e já nos entendemos. ele nem me machuca mais. Acho que vou amamentá-lo até ele ir para o exército (hahahahahahaha)

É isso galera...essas são minhas novidades. AH! FAMÍLIA MENDONÇA CONTI, O UMBIGO CAIU JÁ...NO DIA QUE ELE FEZ UMA SEMANA!!

Amigas Rainbows...curtam o niver da Lu, e não esqueçam de nos representar como de costume (eu, a Fê e o Caio!). SAudades de vcs!

Vou mandar duas fotinhos que acabo de tirar dele...28-08-05!!
Mil beijocas,
LAURUTSA

Nenhum comentário: